.: 1º Congresso de Senhoras em Canafístula de Palmeira é marcado com salvação e renovo espiritual
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

1º Congresso de Senhoras em Canafístula de Palmeira é marcado com salvação e renovo espiritual

Na ocasião foi comemorado também o aniversário da esposa do pastor Sidney Peixoto


Com a direção do pastor Sidney Peixoto, a Assembleia de Deus em Canafístula de Palmeira dos Índios realizou esta semana seu 1º Congresso de Senhoras. A igreja tem mais de 30 anos de existência e este foi o primeiro grande evento de mulheres do campo.
“Foram dois dias de milagres, renovo espiritual e salvação de almas, onde cinco pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador e muitos foram tocados pelo Espírito Santo”, comentou o dirigente.
A pregadora Érika Malta (Rio Largo) foi a preletora do primeiro dia de festa, que contou com o louvor do Departamento de Senhoras de Quebrangulo e da cantora Jéssica Mayara (Palmeira dos Índios). Os presbíteros Tuta e Antônio Araújo (Maravilha), Claudemir e Celso (Palmeiras dos Índios) estiveram presentes.
O culto de encerramento teve o louvor dos Departamentos de Senhoras de Xexéu (Estrela de Alagoas) e Lagoa D’Antas (Palmeiras dos Índios), além do cantor Isaías (Palmeira dos Índios) e da cantora Simone Guedes (Estrela de Alagoas). A irmã Ana Claudia (Caldeirão) ministrou a mensagem bíblica da noite. Entre os visitantes estavam o pastor Gilson Toledo (Caldeirão) e o presbítero Cícero (Palmeira dos Índios).
Na oportunidade, foi comemorado o aniversário da irmã Christiane Peixoto, esposa do pastor Sidney Peixoto. “Foram dois dias de vitórias e bênçãos que impactaram vidas que estiveram presentes”, descreveu o pastor.

#AD Alagoas

Projetos