.: 1ª Festividade de Jovens em Canafístula de Palmeira é marcada com salvação e batismos
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

1ª Festividade de Jovens em Canafístula de Palmeira é marcada com salvação e batismos

Lema: “Jovens preparados aguardando a volta de Jesus”


A 1º Festividade do Departamento Jovem Shekinah, da Assembleia de Deus em Canafístula de Palmeira, foi uma bênção marcada por salvação de vidas e batismos com o Espírito Santo. Com a direção do pastor Sidney Peixoto, a igreja vive um momento de grande avivamento espiritual e milagres.
Além do conjunto aniversariante, abrilhantaram a festividade os departamentos vindos de Estrela de Alagoas, Igaci e Palmeira dos Índios. O conferencista Jambson Calheiros (Avenida Maceió) e o diácono Rodrigo (Santos Dumont) foram os preletores do evento.
“Deus salvou três vidas e batizou duas pessoas com o Espírito Santo. Agradecemos a Deus por receber nossa gratidão, ao pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima pela confiança em mim depositada, aos componentes do departamento aniversariante e aos coordenadores Ricardo e Eduarda Barbosa pela dedicação ao grupo. Deus está dando estratégias para este casal vencer todas as barreiras que têm se levantado. Que venham muitos anos de vida cheios da glória do Senhor até o arrebatamento da igreja!”, comentou o pastor Sidney Peixoto.
#AD Alagoas


Projetos