.: Mattos Nascimento participa da Grande Cruzada Evangelística em Porto Calvo
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Mattos Nascimento participa da Grande Cruzada Evangelística em Porto Calvo

O evento reuniu mais de cinco mil pessoas no centro da cidade


A Assembléia de Deus em Porto Calvo, com a direção do pastor José Rodrigues em parcerias com os vereadores evangélicos Roberto Malaquias e Josival Vicente, realizou uma grande Cruzada Evangelística. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas no centro da cidade.
A Cruzada teve a participação do cantor Mattos Nascimento (RJ), que compartilhou com os presentes suas experiências de vida e adorou ao Senhor com hinos muito conhecidos de seu repertório. Em lágrimas, dez pessoas abriram seus corações para Cristo, aceitando-O como Senhor e Salvador de suas vidas. Participação no louvor
O culto ao ar livre teve a participação do Ministério de Louvor Mensageiros do Rei e contou com a presença de vários ministros da região e de outros estados, como os pastores Cláudio Dimitri (São Bento), Josivaldo Gomes (Passo de Camaragibe), José Miguel (Representante de Matriz de Camaragibe), Roberto Matos (SP) e José Roberto (Igreja Brasil para Cristo). Autoridades municipais e empresários de Porto Calvo também prestigiaram o evento da Assembleia de Deus com suas presenças. Todos ouviram a Palavra de Deus e o quanto Ele é fiel na vida dos seus.

AD Alagoas


Projetos