.: Assembleia de Deus em Cruz das Almas festeja o 51º Aniversário da congregação
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Assembleia de Deus em Cruz das Almas festeja o 51º Aniversário da congregação


Na ocasião, foram comemorados também os 27 anos do templo atual e o 1º Aniversário do Departamento de Senhores


A Assembleia de Deus em Cruz das Almas, com a direção do pastor Djair Nascimento de Almeida, comemorou, no dia 17 de setembro de 2017, os 51 anos da congregação. O tema da festividade foi o texto de João 15:5, que diz: “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. Na oportunidade, também foram festejados os 27 anos do templo atual e o 1º Aniversário do Departamento de Senhores, sob a coordenação do presbítero Rafael Jaires.
A programação iniciou com uma Escola Bíblica festiva no domingo pela manhã. Com a supervisão das superintendentes Marta Lima e Jezebel, foram discutidos temas relacionados à Reforma Protestante e ao histórico dos 51 anos da congregação. Também houve atendimento ao público para verificação de pressão e glicemia.
À noite, foi apresentada uma peça abordando a herança da Reforma Protestante para a religião e mundo. Na pregação da Palavra, todos foram alimentados com a ministração do irmão angolano Eliseu Oliveira, que atualmente coopera como obreiro na Assembleia de Deus em José Tenório.
“Em todo momento a presença de Deus foi evidente, com avivamento espiritual e edificação da igreja”, comentou um participante.

Projetos