.: BAIXAR CD ROSILENE MARTINS – EU SOU
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

BAIXAR CD ROSILENE MARTINS – EU SOU



“Eu Sou” é o oitavo álbum da cantora Rosilene Martins, lançado em 2017 pela gravadora Aleluia Music. O disco produzido pelo Maestro Melk Cavalhedo, é composto por 14 faixas, sendo mais um trabalho abençoado nessa sua caminhada de quase 20 anos de carreira.

BAIXAR CD ROSILENE MARTINS – EU SOU GRÁTIS

Lista das Músicas
01. Adorador
02. Teu é o Poder, o Reino e a Glória
03. Eu Sou Jesus
04. Herdeiro da Promessa
05. Esta Tudo Bem
06. Grito de Vitória
07. Deus Vai Surpreender
08. Mulheres Vitoriosas
09. Tempo de Cantar
10. Cicatrizes
11. Adorando ao Senhor
12. Templode Adoração
13. Desapareceu um Povo
14. Lançados no Fogo

GOSTOU? CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR


Projetos